segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-04-2011

Secundárias D. Dinis, de Arganil e Colégio de Albergaria na final das Escolíadas.


A Escola Secundária de Arganil, o Colégio de Albergaria-a-Velha e a Secundária Dom Dinis, de Coimbra, disputam hoje a Final do Pólo I ...

A Escola Secundária de Arganil, o Colégio de Albergaria-a-Velha e a Secundária Dom Dinis, de Coimbra, disputam hoje a Final do Pólo I da 22.ª edição das “Escolíadas Glícinas Plaza”. A sessão tem início às 23 horas, na discoteca “Outro Mundo” – Quinta dos Três Pinheiros, na Mealhada.

A classificação do Pólo I foi conhecida ao final da noite do último sábado, dia 26 de Março, quando terminou a terceira sessão daquela que foi a primeira fase das “Escolíadas Glicínias Plaza 2011”, que vão prosseguir com o Pólo II – Centro Cultural de Ílhavo, a partir do dia 6 de Maio.

Recorde-se que o Colégio de Albergaria-a-Velha que participou na sessão inaugural da 22.ª edição das “Escolíadas” e do Pólo I, dia 18 de Março, levou ao palco o tema “Era Digital”, com uma reflexão sobre a actualidade e o futuro. Já a Secundária de Arganil, que se estreou nas “Escolíadas”, escolheu a “Arte” como temática, por “representar um espelho de liberdade no ser humano”. A Secundária Dom Dinis elegeu o tema “Sonhos, a condição humana”, lançando um repto sobre o mistério da vida, entre o real e o imaginário.

A noite de amanhã vai seleccionar duas escolas para a Finalíssima das “Escolíadas Glicínias Plaza 2011”, que vai realizar-se dia 27 de Maio, de novo no Velódromo Nacional em Sangalhos, Anadia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®